04/11/2019

Papada ou Queixo duplo


Papada ou Queixo duplo

Você tem  queixo duplo ou excesso de gordura na região da papada ? Existe um tratamento muito eficaz que é a aplicação de Ácido desoxicólico . 

 O aumento de tecido adiposo na região da papada pode aparecer junto com o processo de envelhecimento da região do pescoço. É mais comum em pessoas acima de 40 anos e, isto, pode causar um desconforto estético importante. Também existem pessoas mais jovens que têm gordura localizada nesta região - também chamada de região submentoniana. 

Eu gosto de indicar as aplicações de ácido desoxicólico para diminuir a gordura da papada e também indico o tratamento da flacidez da pele com uso de tecnologias como:  laser fracionado, radiofrequência e ultrassom microfocado. 

As sessões de ácido desoxicólico são mensais, de 2 a 6 sessões. 

Logo após o procedimento, é comum a região ficar inchada, avermelhada e com sensação de ardência e isto pode durar alguns dias. 

A consulta clínica antes do procedimento sempre será necessária para avaliar e saber qual o real problema a ser tratado e, desta forma,  avaliar as probabilidades de sucesso e receber as orientações necessárias antes de iniciar o tratamento. 

Este não é um procedimento tão simples como parece. Na verdade, é um procedimento que precisa muito bem ser explicado e orientado aos pacientes que querem fazê-los, porque existem, sim, complicações como grande inchaço, lesões neurais ( se aplicado fora da região da papada ) e, também, já foi descrito em literatura médica, casos de perda definitiva de pêlos da barba. 

Então, fiquem atentos porque se trata de um procedimento médico e necessita de preparo técnico para executá-los. 

 

 

 

 

Contate-nos

(62) 3922-7158 (62) 3932-1709
(62) 99914-4814
recepcaosilmara@gmail.com
Rua 5, número 691, sala 106, Ed The Prime Tamandaré Office, Setor Oeste, Goiânia/GO, 74115-060.

Encontre-nos no Waze Silmara Emerich Dermatologista

Acessar Webmail